sábado, 24 de setembro de 2011

Sorrindo, seguia meu caminhar...

Feliz eu era,


Antes de apareceres.

Com os teus dizeres,

Encantas-te minha alma.

Cegas-te o meu coração.

Conduziste-me para o meio da escuridão.

Inspiras-te o meu ser,

Ajudaste-me a aparecer.

Fiz tudo o que desejavas,

Mas, no final tudo me negavas.

Mesmo assim avancei,

Cega de paixão

Que brota do meu coração.

Todos me diziam quem eras,

E eu não ouvia,

Porque só te queria.

Tu eras a serpente,

No meio do meu jardim de Éden.

Mostravas-me a doce tentação,

E eu avançava sem razão.

Vacilei por momentos,

E logo me seduziste novamente.

Arrastavas minha alma para o fogo ardente,

A cegueira do meu coração,

Estava perdida no meio da paixão.

Entreguei meu corpo e alma,

Cheia de amor me ofereci.

Subjugas-te minha vontade,

Para no fim me desabrigares.

Só mais uma conquista fui para ti.

Agora vazia e fria,

Tornaste-me um ser horrível.

A minha existência é incomoda,

Para todos os que me rodeiam.

Procurei-te novamente.

Voltas-te para mim.

A tentação não pareceu ter fim.

Chegou a hora de dizer,

E acabar de fazer

Tudo aquilo que me neguei.

Enfim percebi, quem eras afinal.

A verdade

Que sempre procurei,

Nunca pensei

Que um dia me tinha abandonado.

Voltando para mim,

Parti do teu mundo de injúrias,

O teu caos de amarguras,

Que sempre me davas.

No final, fui eu quem triunfei.

Sendo fria e vazia já não sinto.

Agora a presa és tu.

No meio de tudo o que passou,

Ainda penso no porque.

Corrompendo minha alma e minha vontade,

Sacias-te o teu desejo ávido.

Destruindo minha vida,

Começas-te o teu embuste.

Agora…

Chegou a tua vez,

Alguém te fará pagar

Porque me fizeste sofrer.

A verdade libertar-se-á,

E a liberdade reinará.



Sem comentários:

Enviar um comentário