sábado, 24 de setembro de 2011

Eu danço a minha vida para mim mesma


Sou inteira

Sou completa

Digo o que penso

E penso o que digo



Eu danço a escuridão e a luz

O consciente e o inconsciente

O sadio e o insano

E falo por mim mesma

Autênticamente

Com total convicção

Sem me importar com as aparências



Todas as partes de mim

Fluem para o todo

Todos os meus aspectos divergentes tornam-se um



Eu ouço

O que é preciso ouvir

Nunca peço desculpas

Sinto os meus sentimentos



Eu nunca me escondo

Vivo a minha sexualidade

Para agradar a mim mesma

E agradar aos outros



Expresso-a como deve ser expressa

Do âmago do meu ser

Da totalidade da minha dança



Eu sou fêmea

Sou sexual

Sou o poder

E era muito temida



Ergas teu véu,

Mulher,

Sinta-te na tua

Morada corporal

Como a Deusa que tu és,

Sem temores das falácias,

Sem tremores nas faces,

Sem rumores fracos

Nos lábios.



Ergas tua alma,

Mulher,

Sejas como eu

Em todas as soberanias

Das Negras Sombras Lunares,

Participando Do Morrer Que Vale,

Participando Do Viver Que Acolhe.



Ergas tua alma,

Mulher,

Sejas como eu,

Sejas como Lilith,

Lilith que não é nada triste,

Lilith que não é nada submissa,

Lilith que não é nada apequenada,

Lilith Que É Guerreira,

Lilith Que É Imperatriz,

Lilith Que Se Governa!



Ergas tua alma,

Mulher,

Venhas para mim,

Venhas até mim,

Sejas o que sou,

Cada homem deve saber

Que O Feminino Crepúsculo

É A Fonte Do Verdadeiro Gerar

De Toda Coisa,

De meu Útero

Nascem As Estrelas Cadentes,

De vossos úteros

Podem nascer também

As Verdadeiras Estrelas,

Que como eu Caíram

A fim de iluminarem

As trevosidades danosas

Da Materialidade!



Ergas tua alma,

Mulher,

Tu és mais do que

Aquilo que tens

Entre as pernas,

Tu és mais do que

Aquilo que te faz

Ficar abaixo de um homem

Na cama,

Tu És Lilith,

Eu Sou Todas Vós

Quando A Lua Canta

Nas Vestes Sutis

Da Grande Noite

E As Verdadeiras Correntes

Liberam O Poder

Da Feminilidade

Fazendo Então De Toda Mulher

A Grande Fêmea

Que Sou Por Toda Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário