sábado, 24 de setembro de 2011

"Eu vôo nessa vida para mim mesma.


Não sou meia

Não sou mais ou menos

Sou toda

Sou tudo

Sou completa!



Vôo na escuridão e na luz

Insana e sadia.

Consciente e inconsciente

Repleta ou vazia.

Vôo no amor

Vôo na dor.



Assumo minhas vontades

Meus desejos e igualdades.

Sou justa

Sou fiel a mim.

Falo o que penso

Penso o que falo.



Não me importo com as aparências

Me importa a essência.

O âmago, a descência.

Escuto minha alma

Ouço o que é preciso ouvir

Ajo como eu sentir.



Sinto e vivo meus sentimentos

Eu nunca me escondo.

Nunca peço desculpas para agradar os outros.

Vivo minha sexualidade para agradar a mim mesma.

Expresso-a como deve ser expressa

Na totalidade do meu ser.



Por que eu sou deusa.

Sou fêmea

Sou lasciva.

Sou invasiva

Sou o poder."

Sem comentários:

Enviar um comentário