domingo, 2 de outubro de 2011

Súplica...

Rogo lhe apenas que não desampare me;
Apesar de saber que hà tempos já fizestes isso....
Porque insiste em machucar me assim?
O que hà de tão Errado em mim?
Tiraste a única coisa que era importante em minha Vida.
Levaste contigo os meus sonhos;
 A alegria em estar Viva...
Então porque não terminas o que já começastes?
Eis aqui uma criatura que ha muito desistiu de Viver.
Vai em frente;
Me feres como estás acostumado a fazer...
Seus feitos não mais assustam me ....
Estou sedada; anestesiada.
Com a Alma doente; enegrecida por tanto sofrimento.
Deixa me repousar; Descansar ao lado daqueles que dormem...
Liberte esse corpo que há tempos ja se despreendeu do carnal.
Tira me desse Mundo onde a vida é insana e onde nada é Normal...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário