domingo, 2 de outubro de 2011




Ei Deus! Eu sei que sou apenas um ponto nesse Mundo + parece que vc se Esqueceu de Mim...
Sabe aquele sinal de que tudo vai dar certo; Aquela luz no final  do túnel?
Eu não consigo enxergá-la agora..
Tudo está escuro e sombrio.
Meus pensamentos estão confuso.
Não me acho nesse Mundo vazio..
Essa dor parece não ter fim.
Sinto que não há mais esperanças em Mim...
Apenas Reconheço que não sou nada...
Minha Alma grita; Clama desesperada!
Será que podes me ouvir?
Talvez estejas ocupado demais para Mim....
Eu não sei mais em que Acreditar...
Minhas forças estão se acabando;
Não posso continuar...
Então desejo apenas o descanso Eterno...
Liberte- me das dores e tristezas dessa vida.
Peço-lhe alívio para essa criatura tão atormentada...
Cheia de Medos e Conflitos internos...
Alquém que hà muito se Perdeu....
No Limbo do Tempo;
No fogo do Inferno!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário